• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
Buscar
  • Gabriela De Laurentis

Resistência e Sustentabilidade como tendências

Actualizado: 23 de feb de 2018

A feira Inspiramais deste ano ocorreu nos dia 18 e 19 de janeiro no Espaço Pró Magno na cidade de São Paulo, e teve como tema a Resistência. Com cores fortes e quentes como os vermelhos e amarelos, trazia questões atuais como a imigração, e a sustentabilidade. Com couros sustentáveis, e tecidos biodegradáveis, destaca-se a inovação nos materiais apresentados. Atenção às etiquetas da Tecnoblu, com design inovador, apresentando a coleção Blooming. A mineira Tati e Arte com seus teares foi premiada:


"Premiada no Inspiramais, Tati & Arte apresenta novidades em janeiro. A Tati & Arte é uma tecelagem que trabalha com tear manual. Poderia não ser novidade, se não fosse a capacidade de desenvolver peças customizadas, de acordo com a exigência do cliente.

Mais que isso. Seus produtos são diferenciados, com amplo estudo de referências e sempre com uma equipe de estilistas ao seu redor. Tanto que, na última edição do Inspiramais (inverno 2017), a estreia da Tati & Arte recebeu o Prêmio Transformadores - exposição de 20 materiais desenvolvidos pelas empresas que se destacaram em design e inovação e eleitos por um júri qualificado, composto por pessoas que fazem parte do setor de calçado e confecção. "

#inspiramais2018 #sustentabilidade

Foto: Tear vermelho com flores à direita da Tati & Arte